Calçamento de mais sete ruas é finalizado em Iguaba Grande

Programa Iguaba Melhor já concluiu a pavimentação de 46 ruas na cidade

Mais sete ruas de Iguaba Grande tiveram o calçamento finalizado na última semana. A pavimentação foi feita através do Programa Iguaba Melhor (PIM). As ruas Francisco Lessa, João Bosco da Silva, Olavo Bilac, Nossa Senhora das Graças, Carlos Gomes, Alzemiro Porto e Machado de Assis, todas no bairro Cidade Nova.

Rua Guaraci de Oliveira Costa está iniciando a pavimentação

Até o momento a prefeitura já finalizou 46 ruas. Todas receberam drenagem, nivelamento, meio-fio e calçamento com concreto intertravado.

O prefeito Vantoil Martins afirma que o compromisso do governo está no cuidado da cidade. “Já são 46 ruas com a pavimentação finalizada. Outras ruas já começaram a receber as intervenções. Estamos em todos os pontos de Iguaba e avançando cada vez mais nas obras que, com certeza, já estão melhorando a qualidade de vida da população.” Declarou o prefeito.

Nesse momento as obras de drenagem e pavimentação estão acontecendo na Estrada do Arrastão, no bairro Vila Nova; rua Guaraci de Oliveira Costa, em São Miguel e as ruas das Tulipas e Azaleias, no bairro Pedreira.