Quatro atletas de Iguaba levam o cinturão no Iguafight

Competição IguaFight - Título Estadual de Muay Thai, organizada pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, contou com 40 lutadores disputando o cinturão.

Na última sexta-feira (18), e sábado (19), ocorreu a 1ª competição IguaFight – Título Estadual de Muay Thai, organizada pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. As lutas aconteceram no sábado, a partir das 15h e quatro lutadores garantiram o cinturão para a cidade, nas categorias masculina e feminina. Os vencedores de Iguaba Grande foram: Marcos Eduardo, Junior Sales, Lucas e Beatriz Guimarães.

Aproximadamente 40 lutadores disputaram as categorias feminina e masculina. Os vencedores da competição pelo título estadual foram: Larissa Alves, Maria Cecília Andrade, Livia Moraes, Shirley, Hadrian Ferreira, Anthony Rodrigues, Thiago Reis, Pedro Henrique, João Victor Rodrigues, Renzo Argentino e Vitorio Malveira.

“Eu faço Muay Thai há um ano, essa é minha segunda luta e primeira competição estadual e eu consegui ganhar. Se você tem um sonho, não desista! Eu não desisti do meu e levei o primeiro lugar.” Declarou a lutadora, Beatriz Guimarães.

O evento ocorreu na Praia do Ubás, na altura do quiosque 12, onde o ringue foi montado e foi realizada a pesagem dos atletas, na sexta-feira. No sábado pela manhã, as atividades tiveram início com a academia popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS