Projeto Cidadão Participativo divulga lista de aprovados na prova escrita nesta segunda (22)

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda divulgou nesta segunda-feira (22) a  lista de aprovados na prova escrita do processo seletivo do Projeto Cidadão Participativo 2022. A lista pode ser vista no site oficial da prefeitura de Iguaba Grande.

A divulgação do calendário e local da entrevista psicossocial será no dia 25 de novembro. A realização desta etapa será entre os dias 29 de novembro e 20 de dezembro.

O Projeto Cidadão Participativo é realizado pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda e tem o objetivo de dar oportunidade aos jovens de Iguaba Grande ingressarem no mercado de trabalho. Foram disponibilizadas 100 vagas para candidatos com idades de 16 a 24 anos. Os aprovados receberão um auxílio financeiro mensal no valor de meio salário mínimo.

Link de aprovados: https://drive.google.com/file/d/1BInieH-RAq9Vogb0dUA61YDHhF9bmden/view?usp=sharing