Procon de Iguaba e Enel realizam mutirão para quitação de débitos

Clientes poderão parcelar dívidas em até 24 vezes sem multa, juros ou correção monetária

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio do Procon municipal e em parceria com a concessionária de energia elétrica Enel, promove no próximo dia 18 de março, um mutirão de negociação para quem tem débitos com a empresa. O pré-cadastro dos clientes terá início nesta terça-feira (08), e vai até sexta-feira (11), das 9h às 17h, através do Whatsapp da Ouvidoria Municipal (22) 99282-5930.

Segundo informações da Coordenadoria do Procon de Iguaba, após realizar o pré-cadastro no mutirão, o cliente será informado sobre a aprovação da sua proposta e poderá prosseguir com o parcelamento da sua dívida. O mutirão tem como público-alvo os clientes residenciais das áreas urbanas ou rural da cidade, que tenham ao menos uma conta vencida há mais de 90 dias.

O valor negociado poderá ser dividido em até 24 prestações sem entrada e livre de multas, juros e correção monetária. Para se cadastrar, será necessário informar os números dos documentos, como RG, CPF e número de cliente da Enel.

“Conseguimos disponibilizar para a população de Iguaba condições diferenciadas diretamente com a concessionária para que os clientes possam quitar suas dívidas.” Comentou o Coordenador do Procon,  Ângelo Peçanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS