Prefeitura de Iguaba e governo do estado assinam convênio para pavimentação de seis ruas

As obras vão acontecer nos bairros Canelas City, Parque Tamariz e São Miguel; serão 4,5 km de pavimentação

Nesta quarta-feira (28) o prefeito Vantoil Martins recebeu o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Rogério Lopes Brandi, para assinatura do ato da ordem de início das obras de drenagem e pavimentação de seis ruas contempladas pela primeira fase do Programa Iguaba Melhor (PIM).

Serão 4,5 km de drenagem e pavimentação nas ruas Harmonia, Alcino Primo de Medeiros, Hilário Gomes de Souza, José Fernando Bastos, do Livramento e das Magnólias, nos bairros: Canelas City, Parque Tamariz e São Miguel. 

O secretário estadual, durante a solenidade, afirmou que é compromisso do Estado levar investimentos para os municípios. “Esse projeto com Iguaba começou há cerca de 1 ano e estamos honrando nosso compromisso. A orientação é ouvir os prefeitos e as demandas da população para que a gente possa auxiliar e trazer a solução em obras para melhorar a qualidade de vida da população.” Pontuou  Rogério Brandi.

“É uma alegria para a nossa cidade celebrar mais essa parceria com melhorias que trazem avanços para a nossa municipalidade, somado a tudo que o nosso governo já vem realizando ao longo desses três anos.” Afirmou o prefeito Vantoil Martins.

Na ocasião, ainda foi anunciado pelo prefeito mais uma importante obra para Iguaba.

“Ainda em outubro vai ser realizada a licitação da obra da Estrada do Sal, vão ser mais de 3 km de drenagem e pavimentação que potencializará a Zona Especial de Negócios. Mais uma prova do comprometimento do governo do Estado com Iguaba Grande,” finalizou Vantoil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS