Prefeitura de Iguaba divulga horários dos cursos profissionalizantes em parceria com Sebrae

Aulas começam no dia 13, no Centro de Capacitação Lahylton Cezar Santana

Os alunos selecionados para os cursos profissionalizantes de corte e costura, entalhe em madeira, manicure, confeitaria e padeiro já podem verificar o horário das aulas diretamente no site da prefeitura de Iguaba Grande.

Os cursos são gratuitos, com duração de seis meses, através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae, buscando profissionalizar os moradores e gerar novas oportunidades. Os alunos serão contemplados com todo o material necessário, além de apostilas e certificado.

As aulas de entalhe em madeira serão realizadas na Central de Atendimento, localizada no endereço: Rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140 – Centro e as demais no Centro de do Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves, localizado no endereço: Rua dos Flanboyant, s/ nº – Vila Nova.

Durante o período de inscrições, os interessados puderam escolher entre fazer apenas o curso prático ou participarem das aulas teóricas com o Sebrae. Com isso, a data de início será de acordo com a escolha de cada aluno.

Clique aqui e confira os horários: https://drive.google.com/drive/folders/1BVEGm_0B1640uXXsqRB_As_XBxrcZn33