Prefeitura de Iguaba firma parceria com Núcleo Universitário de Pesquisas, Estudos e Consultoria para curso intensivo digital

“Hora do Enem 2022” será oferecido para adolescentes e jovens que cursam o terceiro ano do ensino médio ou se formaram nos anos de 2020 e 2021

A prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Educação, firmou parceria com o Núcleo Universitário de Pesquisas, Estudos e Consultoria (NUPEC) para disponibilizar vagas do curso intensivo digital “Hora do Enem 2022”. As vagas são para adolescentes e jovens, da rede pública de ensino, que cursam o terceiro ano do ensino médio ou se formaram nos anos de 2020 e 2021.

A plataforma, desenvolvida para preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio, oferece 220 videoaulas específicas, além de testes vocacionais, resumo e exercício das aulas, e-books, mini-simulados, banco de questões do Enem e dois simulados digitais.

Os interessados poderão realizar a matrícula diretamente na secretaria de Educação, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 106 – bairro Cidade Nova, munidos de comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio dos anos de 2020 e 2021.

Para o secretário de Educação, Jales Lins, essa é uma ótima oportunidade para os alunos da rede pública de ensino se prepararem para o Enem.

“A complementação através de cursos parceiros auxilia muito os nossos alunos no ingresso em instituições superiores públicas e privadas. Incentivamos nossos alunos a prestarem o Enem, pois, ainda é possível conseguir bolsas e programas universitários. Por isso, estamos apostando cada vez mais em cursos de capacitação para nossos alunos”. Comentou Jales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS