Moeda Social Caboclinho é entregue oficialmente na próxima quarta (30)

Os beneficiados receberão 120 reais no cartão da moeda para ser utilizado nos comércios da cidade

Na próxima quarta-feira (30), será realizada a entrega do cartão da Moeda Social Caboclinho, de 8 às 16h, na Praça da Estação. O benefício será destinado às pessoas cujo nome esteja na última listagem, lançada no site oficial da prefeitura e para retirar o cartão será necessário documento de identidade, CPF ou CNH.

Vale lembrar que aproximadamente 1724 pessoas foram aprovadas na primeira etapa e em 6 meses haverão novas convocações para receber o programa de transferência de renda, Moeda Social Caboclinho, no valor de 120 caboclinhos, equivalentes a R$120 reais.

“A concretização do programa de transferência de renda Moeda Social Caboclinho é uma conquista para nossa cidade! Poder auxiliar os moradores de Iguaba Grande em situação de vulnerabilidade e fomentar o comércio local é um sonho que finalmente está se tornando realidade.” Declarou o Prefeito, Vantoil Martins.
Aproximadamente 70 empresas locais já estão cadastradas para receberem através da Moeda Social, a lista de empresas já está disponível no site: https://caboclinho.com.br/