Jovens do Projeto Cidadão Participativo assinam Termo de Adesão

O Trabalho nos Setores Públicos iniciam em abril

 

Os Jovens do Projeto Cidadão Participativo irão assinar o Termo de Adesão no dia 29 de março, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, para darem início aos trabalhos nos Setores Públicos no dia 01 de abril.

 

O projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, e tem o objetivo de dar oportunidade aos jovens de ingressarem no mercado de trabalho. “Muitos chegaram aqui sem ter noção nenhuma de como se posicionar e é muito gratificante pra gente poder orientar e direcioná-los. Conseguimos ver uma mudança muito grande neles, e a partir desse momento vai depender de cada um deles desenvolver seu potencial”, afirmou o Assistente Social, Pablo Landes.

 

Cerca de 60 jovens entre 16 e 24 anos participaram, durante três meses, de diversas palestras motivacionais, dinâmicas de grupo e capacitações de língua portuguesa, introdução a informática e noções administrativas, para entenderem como funciona o trabalho na Administração Pública. Em abril, os jovens poderão desenvolver o que aprenderam nesse período de capacitação, colocando em prática suas habilidades em diferentes setores da Prefeitura e no Fórum Municipal.

 

Texto: Júlya Costa

Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS