Iguaba vai receber o Projeto Liga do Natal em dezembro

O evento é totalmente gratuito com brincadeiras, peças de teatro e atrações culturais para toda a família

A prefeitura de Iguaba Grande receberá o Projeto Liga do Natal, por meio da secretaria de Cultura, no dia 11 de dezembro, a partir das 16h na Praça da Estação. Esta iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a companhia de energia ENEL.

O projeto promove um evento totalmente gratuito que interage com o público de maneira multiplataforma, com narrativas online, pela TV e também presencial, com a intenção de proporcionar interação a toda família, através de brincadeiras, exibição de filme natalino, espetáculo teatral e apresentações culturais, promovem acesso à arte e cultura para grupos de diferentes idades.

A Liga do Natal irá circular por municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo Iguaba Grande, no dia 11 de dezembro a programação na cidade será composta por:

16h – 18h: Brincadeiras na praça para crianças de 6 a 12 anos;
18h – 19h30: Exibição filme;
19h30 – 20h: Apresentações Culturais da cidade ;
20h15: Exibição espetáculo teatral.

A ‘Liga do Natal’ nasceu derivada da ‘Vila Encantada de Natal’, que existe desde 2015. Esta será a sétima edição deste projeto, que aborda as tradições natalinas de forma artística e pedagógica, apresentando o Natal numa perspectiva renovada, divertida e atraente para toda a família, especialmente ao público infanto-juvenil, sempre pautada nos valores de fraternidade, cuidado com o meio ambiente e respeito à diversidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS