Iguaba aparece em 2º lugar no ranking de cidades da Baixada Litorânea que mais salva vidas na pandemia da Covid-19

Iguaba Grande, segundo o Jornal O Dia, aparece em 2º lugar no ranking de cidades da Baixada Litorânea que mais salvam vidas na pandemia da Covid-19.
Atualmente, Iguaba possui o índice de 0,021% de letalidade (valor correspondente a proporção de infectados que vieram a óbito, em relação aos casos confirmados), e com investimento em políticas públicas voltadas à saúde esse percentual vem reduzindo consideravelmente.
Segundo o Secretário de Saúde de Iguaba Grande, Valdeci Júnior, “Iguaba Grande tem se destacado por ter um centro de triagem da covid-19 de referência, por realizar a testagem rápida em massa da população e adquirir equipamentos de alta qualidade para o tratamento dos pacientes internados. Além disso, são realizadas sanitizações nos locais de grande movimentação e monitoramento dos pacientes suspeitos e confirmados da covid.”.
Com 3.790 casos recuperados, Iguaba Grande já possui 28,67% (referentes a primeira dose) da população total da cidade imunizada, contendo 12.620 de vacinas aplicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS