Final do Campeonato Amador de Futebol de Iguaba Grande terá arrecadação de alimentos não perecíveis

Alimentos serão doados a famílias carentes da cidade; Disputa será entre os times Cidade Nova e Boa Vista

No próximo domingo (05) acontece a final do Campeonato Amador de Futebol de Iguaba Grande de 2021, a partir das 10h, no Campo do América. A disputa será entre os times Cidade Nova e Boa Vista. A entrada para assistir o jogo é gratuita.

Para os torcedores que desejam assistir a partida, a prefeitura planeja uma “Ação Solidária” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. Todo alimento arrecadado será destinado para a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e distribuído para as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo órgão. 

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, a iniciativa tem como objetivo dar apoio às famílias da cidade. “Estamos chegando perto do Natal, período em que falamos sobre solidariedade e amor ao próximo. Acredito que em um momento de lazer como o campeonato, consigamos sensibilizar as pessoas de forma voluntária, para contribuir com a arrecadação de alimentos”. Explicou Carla. 

Campeonato de Futebol Amador

O Campeonato de Futebol Amador teve início no dia 19 de setembro fazendo parte do Projeto Iguaba Ativa  da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. 14 equipes participaram da competição, os times do Nova Geração, Boa Vista, Vila Nova, Arrastão, São Miguel, Atlético de Iguabinha, BDG, Vila Sapê, AJAX, Gaviões, América, Vale do Ipê, Meninos da Vila e Cidade Nova.

Além da equipe da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, todos os jogos do Campeonato contaram com a participação da secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância com enfermeiros, maqueiro e motorista e da secretaria de Ordem Pública, que contou com apoio da Polícia Militar, para realizar a segurança de todos os presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS