FAETEC de Iguaba abre inscrição para 104 vagas em cursos de qualificação profissional

Assistente Administrativo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Operador de Computador estão entre os cursos disponíveis

A unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) de Iguaba Grande abriu 104 vagas para cursos de qualificação profissional para os moradores da cidade. A inscrição pode ser feita até 1º de fevereiro, através do site da FAETEC (www.faetec.rj.gov.br). 

Entre as vagas disponíveis estão: 40 para curso de Assistente Administrativo, 40 para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e 24 vagas para Operador de Computador.

“Através da procura de toda a população, estamos podendo solicitar mais vagas de cursos para serem ofertadas a todos. Ter cursos de qualificação profissional dentro da nossa cidade é uma vitória, dando mais um passo para o desenvolvimento econômico da cidade.” declarou Vantoil. 

Para se candidatar, é preciso ter idade mínima entre 15 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada formação. A escolaridade e o prazo de conclusão também variam, dependendo da qualificação escolhida.

O processo seletivo será feito por meio de sorteio no dia 02 de fevereiro, e a listagem completa de selecionados será publicada no mesmo dia no site da instituição. Após a divulgação, os candidatos terão entre os dias 03 a 08 de fevereiro para efetuarem suas matrículas. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

spot_imgspot_img

Publicidade Institucional

Mais acessadas

NOTÍCIAS RELACIONADAS