Evento Educação Inclusiva marca retorno às aulas em Iguaba Grande

Em referência a volta às aulas e ao Dia das Crianças, a secretaria de Educação realizou, na Escola Municipal Maria Lucia de Oliveira Costa, a culminância da Primeira Quinzena da Educação Inclusiva  de Iguaba Grande.

O encontro aconteceu durante os dias 13 e 14 de outubro, reuniu pessoas com deficiência da Rede Municipal de Ensino e responsáveis para participarem de atividades educativas e assistirem às peças teatrais realizadas por profissionais da educação.

“É muito importante esse tipo de evento para inclusão das crianças, agradecemos a todos os responsáveis pela realização”. Afirmou a representante da Associação de Pais Eficientes de Iguaba Grande, Bianca Duarte.

É importante lembrar que durante a pandemia os alunos com deficiência, da Rede Municipal de Ensino, tiveram o acompanhamento de profissionais especializados em educação especial com habilitação para atuar de acordo com as necessidades.