Boa Vista é o campeão do Campeonato Amador de Futebol de Iguaba Grande

Final da competição neste domingo (05) aconteceu no Campo do América; disputa foi decidida por 2x1

Neste domingo (5) foi realizada a final do Campeonato Amador de Futebol de Iguaba. A disputa acirrada aconteceu entre os times Boa Vista e Cidade Nova. Após dois tempos o jogo terminou em 2×1 e teve como campeão o time do Boa Vista.

“Ver a alegria do morador de Iguaba com a retomada das competições esportivas, acompanhando o Campeonato de Futebol Amador, prevalecendo sempre, o espírito esportivo. Exemplo de organização, estão de parabéns as 14 equipes e a nossa população por esses domingos cheio de alegria”. Declarou o prefeito, Vantoil Martins.

O jogo aconteceu no Campo do América, às 10h, com a torcida vibrando a cada gol realizado. No primeiro tempo, o Cidade Nova marcou um gol feito pelo jogador Samuel. Devido a um penâlti marcado, o jogador do Boa Vista Rodrigo Rosa fez um gol para o time empatando a partida.

Já no segundo tempo, o Boa Vista marcou o segundo gol com o jogador Piaba. 

Para a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, “essa edição do Campeonato de Futebol Amador  foi um sucesso. Estamos muito felizes com a competição, com a organização da nossa equipe, com os times que participaram e com o retorno da população que ficou feliz. É uma forma de lazer para toda a família.” Afirmou a secretária.

O torcedor Lucas Luna afirma que o evento trouxe muita alegria para a população. “Muito bom ter esse tipo de lazer para a população, sou morador de Iguaba e isso só abrilhanta mais nosso município. Parabéns prefeitura por esse belíssimo trabalho”.

Além da equipe da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, todos os jogos do Campeonato contaram com a participação da secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância com enfermeiros, maqueiro e motorista e da secretaria de Ordem Pública, que contou com apoio da Polícia Militar, para realizar a segurança de todos os presentes.

O Campeonato de Futebol  Amador teve início no dia 19 de setembro fazendo parte do Projeto Iguaba Ativa  da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. 14 equipes participaram da competição, os times do Nova Geração, Boa Vista, Vila Nova, Arrastão, São Miguel, Atlético de Iguabinha, BDG, Vila Sapê, AJAX, Gaviões, América, Vale do Ipê, Meninos da Vila e Cidade Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS