Previguaba antecipa salário de dezembro de aposentados e pensionista de Iguaba Grande

Calendário de pagamento de 2022 foi liberado e décimo terceiro salário de 2021 foi quitado

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Iguaba Grande (PREVIGUABA) realizou, nesta segunda-feira (20), o pagamento antecipado referente ao mês de dezembro. Ao todo, foram pagos o total de  R$ 448.592,07 e 218 aposentados e pensionistas foram beneficiados.

Já o décimo terceiro salário foi pago aos beneficiários no último dia 10.  Ao todo, foram injetados na economia local o total de R$ 5.935.681,60 em salários no ano de 2021.

Para manter a regularidade dos pagamentos, já foi disponibilizado no site do instituto o calendário de pagamentos para o ano de 2022.

“Conseguimos seguir o calendário de pagamento de 2021 sem atrasar um dia. Isso é fruto de uma gestão compromissada com aqueles que trabalharam toda uma vida pelo desenvolvimento do município. Foram 12 salários e o décimo terceiro. Isso é um motivo de muita felicidade.” Disse o presidente do Previguaba, Allan Simonaci.

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Iguaba Grande fica localizado na rua Altieres Mello dos Santos, 20 – Cidade Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS