27 anos de Iguaba: Programação terá cinco dias de shows, a partir do dia 07 de junho

Artistas locais e nacionais se apresentarão em dois palcos montados na praça da Estação;

A programação de shows do aniversário de 27 anos de Iguaba Grande começa no dia 07 de junho com apresentações de artistas locais e nacionais e segue até o dia 11. Serão cinco dias de festa no espaço de eventos da praça nova da Estação.

Entre as atrações principais estão a banda gospel Preto no Branco, o grupo de pagode Vou Zuar, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e os cantores Dilsinho e Vitor Kley. Os artistas locais, entre eles: Leonardinho, Rabuja, Demetrius e Nada Igual realizam a abertura dos shows, a partir das 21h30.

“É um momento de muita felicidade, poder comemorar os 27 anos de Iguaba e presentear a população com artistas e bandas maravilhosas. Eu amo Iguaba. Trabalhamos com muita dedicação para dar mais qualidade aos moradores. Queremos que nossa cidade tenha uma posição de destaque no Estado e, não tenham dúvidas, estamos trabalhando para isso.” Comentou o prefeito, Vantoil Martins. 

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, reforçou a felicidade de retornar com os eventos em Iguaba. “Ninguém consegue descrever a felicidade que estou sentindo em contribuir para a comemoração de 27 anos da nossa Iguaba, Estamos a quase três meses planejando cada detalhe para entregar diversão com segurança para a nossa população. Será uma festa linda e tenho certeza que ficará para a história da nossa cidade.” Finalizou, Carla. 

INÍCIO DA MONTAGEM DA ESTRUTURA

A prefeitura iniciou a montagem da estrutura nesta segunda-feira (30). O evento, contará com dois palcos, barracas de alimentação em cinco pontos, banheiros químicos e posto médico. A entrada principal do evento será pela rua Marquês Garcia (Rua do Itaú). 

A prefeitura iniciou a montagem da estrutura nesta segunda-feira (30). O evento, contará com dois palcos, barracas de alimentação em cinco pontos, banheiros químicos e posto médico.

Durante os dias de shows, a Guarda Civil Municipal colocará bloqueios nas ruas Dr. João Vasconcelos, Simonides Valadares Guimarães e Movam Barbosa Guimarães. Já a equipe de Fiscalização e Postura fará a inspeção de coolers e isopores para retirada de garrafas, copos, taças e canecas de vidro. A entrada com esses utensílios estará proibida no evento.

“Estamos elaborando um esquema de segurança com reforço do efetivo de Guardas Civis no entorno e dentro do evento. Também estamos preparando rotas e espaços amplos de estacionamento para os veículos e, assim, evitaremos congestionamentos na rodovia e nas ruas da cidade. É um evento de grande porte, precisamos estar atentos a todos os detalhes, garantindo a tranquilidade que a nossa população e visitantes merecem para os cinco dias de shows.” Reforçou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio Costa. 

Veja a programação

07 de junho

19h – Artistas locais

22h – Banda Preto no Bancro

08 de junho

21h30 – Leonardinho

23h – Grupo Vou Zuar

09 de junho

21h30 – Banda Rabuja

23h – Marcos e Belutti

10 de junho

21h30 – Demetrius e Banda 

23h – Dilsinho

11 de junho

21h30 – Grupo Nada Igual

23h – Vitor Kley

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS