1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021 movimentam o sábado, em Iguaba Grande

Com o objetivo de incentivar o esporte em Iguaba Grande, o Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves recebeu no sábado (25), a 1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Turismo Esporte e Lazer (SECTUR).

O campeonato contou com a participação de atletas de diversas cidades, como Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Iguaba Grande. Ao todo, cerca de quarenta atletas competiram em 18 combates.

“É muito importante esse investimento nos esportes, pois é um instrumento educacional que capacita crianças e jovens no processo de desenvolvimento pessoal e social. Aqui em Iguaba possuímos muitos atletas e isso é um orgulho para o nosso município”. Disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

Com muitos espectadores que vibraram e torceram a cada golpe aplicado, a competição classificou atletas do Rio de Janeiro que disputarão o título Estadual e Nacional de Muay Thai (FNMT E LOEI), K1 kickboxing (SKERJ E WKO BRASIL), Karatê de contato (SEKISHINKAIKAN) e MMA PACRATION (WMMAC), novembro.

Confira os vencedores:

Arthur Hora Azevedo X Kaike Siqueira (empate)
Thiago Azevedo X Daniel Mendes (empate)
Brayan Venceslau (vencedor)
Gabriele X Jackeline (empate)
João Pedro (vencedor)
Ingrid (vencedora)
Diego Índio (vencedor)
David (vencedor)
Matheus (vencedor)
Guilherme X Kaique (empate)
Thiago Soares (vencedor)
Jhonatan (vencedor)
Matheus (vencedor)

Luta especial de mão de ferro
Enzo Palito (vencedor)
Thiago Reis (vencedor)
Arthur (vencedor)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha Plus loading...

NOTÍCIAS RELACIONADAS