1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021 movimentam o sábado, em Iguaba Grande

Com o objetivo de incentivar o esporte em Iguaba Grande, o Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves recebeu no sábado (25), a 1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Turismo Esporte e Lazer (SECTUR).

O campeonato contou com a participação de atletas de diversas cidades, como Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Iguaba Grande. Ao todo, cerca de quarenta atletas competiram em 18 combates.

“É muito importante esse investimento nos esportes, pois é um instrumento educacional que capacita crianças e jovens no processo de desenvolvimento pessoal e social. Aqui em Iguaba possuímos muitos atletas e isso é um orgulho para o nosso município”. Disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

Com muitos espectadores que vibraram e torceram a cada golpe aplicado, a competição classificou atletas do Rio de Janeiro que disputarão o título Estadual e Nacional de Muay Thai (FNMT E LOEI), K1 kickboxing (SKERJ E WKO BRASIL), Karatê de contato (SEKISHINKAIKAN) e MMA PACRATION (WMMAC), novembro.

Confira os vencedores:

Arthur Hora Azevedo X Kaike Siqueira (empate)
Thiago Azevedo X Daniel Mendes (empate)
Brayan Venceslau (vencedor)
Gabriele X Jackeline (empate)
João Pedro (vencedor)
Ingrid (vencedora)
Diego Índio (vencedor)
David (vencedor)
Matheus (vencedor)
Guilherme X Kaique (empate)
Thiago Soares (vencedor)